quarta-feira, 6 de junho de 2007

De Romário a Edmundo

O campeonato para o nosso time e parar mim vinha bem até o jogo de hoje. 2 jogos, 1 vitória, 1 derrota, 5 gols pra mim. Hoje jogamos contra o atual líder do campeonato, um bom time, foi um bom jogo. Exceto por conta do juiz. Parecia que ele estava apitando jogo de crianças de 10 anos. A qualquer sinal de contato, o cara já dava falta.

Até os 15 minutos do segundo tempo, não tinha conseguido marcar gols. Tinha tido duas chances, marquei uma, mas o homem do apito inventou um impedimento. Me lançaram a bola, tomei a falta, o juizão não deu, falei um palavrão, sem direção. Segue o jogo. Uns 5 minutos depois, me lançam a bola, carrego para dentro da área, e sou atropelado. Pênalti....? Nada. Continuou o lance, um defensor deles pega a bola, um jogador do meu time mal encosta no cara, aí é falta.

Podem imaginar que fiquei muito feliz com isso. Aí sim, perguntei polida e educadamente que excremento o senhor árbitro estava fazendo, e ganhei o segundo amarelo. Fui saindo e aí me dei conta: eu não tinha cartão! E os caras do banco me contaram que o juiz tinha me dado amarelo no primeiro lance sem eu sequer ver. Só aqui mesmo. Dessa vez não teve gol, mas pelo menos teve uma caneta antes de ser expulso.

Essa semana devo ir ver um filme engraçado, uma animação sobre pinguins que surfam, chamado Zurf's Up. Nesse final de semana começa a passar também o terceiro Onze homens e um Segredo, semana que vem tem a continuação do Quarteto Fantástico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz aniversário!!! Beijos.