quarta-feira, 30 de maio de 2007

Não teve caneta, mas teve chapéu

Hoje teve jogo de futebol aqui na IBM de novo. Estava quente, mas com uma cara de que iria chover. Na verdade até choveu um pouco no começo do jogo, mas foi pouco e parou logo. Foi um jogo bacana, nosso time se organizou melhor, não ficou aquele jogo de criança, indo todos atrás da bola. Ocupamos melhor os espaços, trocamos mais passes, foi mais legal de jogar. Hoje fiz 3 gols, não dei caneta, mas dei um chapéu. Melhor ainda é que joguei quase o jogo todo e não deu cãimbra.

No trampo acho que finalmente vou conseguir desenvolver o sistema que estou precisando. Eu andava preso pela falta de definição de algumas coisas e hoje, após reuniões que duraram o dia todo, finalmente acho que vou conseguir ir em frente. O líder da equipe tem um sistema que já existe e ele queria que a gente simplesmente pegasse a mesma coisa que, digamos, faz bolas, e alterássemos para que, digamos, mandasse mensagens para celular. Fora o sistema dele ser um lixo e ele não ter tempo pra explicar para ninguém.

Ainda assim, acho engraçado as coisas nessa equipe. Poucos arrumam tempo para trabalhar, perdem muito tempo conversando e discutindo coisas ao invés de realmente colocar em prática, e não tem ninguém nem aí. Não consigo imaginar isso acontecendo nas empresas aonde trabalhei, nem em nenhuma das que conheço. Mas enfim. O que importa é que daqui a 3 semanas estou em casa.

Nenhum comentário: