terça-feira, 5 de julho de 2005

Dias engraçados

Dias engraçados. Aconteceram coisas tanto legais quanto ruins, mas acho que no final das contas vai dar tudo certo. No final de semana eu saí com uma mina que conheci no Mars, legal pra caramba. Na volta, cochilei na Marginal e bati o carro na proteção lateral. Mas fui olhar, não tinha arregaçado tanto o carro. Levei no mecânico crente que ia ter que trocar o paralamas, mas o cara falou que só desamassando já ficava bala.

Vai ter o jogo do São Paulo na final da Libertadores da América e claro que eu quero ir. Em dois dias acabam os ingressos. Mas um amigo meu conhece uma pessoa que tem ingressos e vai me vender. Claro que vou pagar mais caro, mas muitíssimo melhor do que assistir ao jogo em casa. Nunca vi venda de ingressos tão imediata quanto a que aconteceu para este jogo. 73 mil ingressos vendidos em dois dias. Vai ser animalesco este jogo.

Aqui no trampo as coisas vão bem. Eu tinha ficado um pouco preocupado com um programa que eu tinha que fazer para gerar relatórios, mas no final das coisas, saiu tudo bem, consegui fazer. Claro que ainda falta testar melhor, mas me parece que ficou bom o sistema.

Nenhum comentário: