terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

Trote

Ontem foi o trote do Mackenzie e eu fui pra lá curtir com a galera. Foi bem legal, toda a TEC lá, rever a galera, zoar e tal. E foi estranho também pelo sentido de estar lá, mas já estar formado (ok, oficialmente é só na quinta, mas não tenho mais aula, só falta pegar o certificado). Estava abarrotado de gente, rolou a bateria (acho que era a bateria da engenharia) e já começaram as famosas especulações de Mackreta. Pra quem não sabe o que é, é uma micareta que costuma rolar no primeiro semestre, fecham a Maria Antonia e rola uma balada por lá. Estão especulando que role na sexta, mas eu duvido um pouco.

O final de semana foi legal, apesar do bode que eu estava. Na sexta fomos na Lassú com a galera que foi pra Monte Belo. Balada legal, tem uma decoração interessante e gente bonita. Fui embora cedo porque tinha treino no dia seguinte cedo. Sábado treinei de manhã, foi bem legal, o novo campo é o melhor que a gente já treinou até agora. À noite foi a formatura do Maurílio, foi bem louca também, apesar de eu ter ficado um pouco perdido porque não conhecia muita gente. Fora que em festa de formatura, se você não é o formando, a zoeira não é a mesma.

Domingo eu não ia fazer nada, mas o Alê combinou um cinema com uma galera e eu acabei indo também. Foi bem legal, fomos com um pessoal do jogo que ele organizou lá no Mack, o Big Mack Brasil. Fomos assistir Entrando Numa Fria Maior Ainda. É legal o filme, mas acho que eles pecaram por fazer as mesmas pegadinhas do primeiro filme. Ainda assim, deu pra se divertir.

Quanto ao meu bode, estou melhor. Não estou 100%, mas já consegui entender o porque estava ruim, e acho que estou me convencendo a ficar melhor. Nada que algumas noites de zoeira não ajudem.

Nenhum comentário: