segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eleições

É, sem ter muito o que falar, e pensando em meu próximo final de semana, resolvi escolher um tema meio chato para escrever: eleições. Esse final de semana teremos eleições em todo o país, para escolhermos os prefeitos e vereadores das cidades. E eu vou trabalhar de mesário! Que legal né? Devo admitir que é menos chato do que parece, mas está bem longe de ser legal, sem dúvida nenhuma.

Já é a segunda eleição em que trabalharei. Na última dei sorte e fui dispensado do segundo turno. Vamos ver se essa vez consigo isso de novo. O divertido é que trabalho no colégio onde estudei, então encontro várias pessoas que estudaram comigo e que não vejo a tempos, é bacana.

Quanto aos candidatos, devo dizer que, felizmente, a dona Marta vai perder. Tá na frente, mas vai levar sabugo no segundo turno. E do Kassab ainda, que ninguém levava fé. Mas legal, acho que ele vem fazendo um bom trabalho e merece continuar no cargo. Gosto do Alckmin, mas não dá pra ele ser O cara. Ele tem que ser um vice e tal, não tem empatia nem postura para ser o líder da coisa. Tem muito conhecimento e capacidade de trabalhar, mas não é líder. O Kassab vem fazendo várias coisas que ninguém quer fazer. E melhorou o trânsito da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ontem eu li uma entrevista do Presidente do Ibope no blog do Ricardo Kotscho, aliás o cara é um dos manda-chuva do Botafogo, Carlos Montenegro, onde ele deu alguns palpites sobre as eleições, disse que o Kassab ganha e Serra em 2010 ganha para Presidente, você disse tudo, gosto do Geraldo mas aquele jeito de picolé de chuchu não comanda nada, serve pra ser um bom vice de qualquer coisa, agora o Kassab me surpreendeu, apesar de morar em Taboão da Serra, passo boa parte em São Paulo, estudo e trabalho em Sampa, o cara deu uma de Jânio Quadros e mandou ver, enfrentou de tudo, e esta sim fazendo um bom trabalho, agora votar na Marta é sacanagem !!!