sexta-feira, 18 de março de 2005

Sexta feira

Que maravilha, hoje acaba a semana (tudo bem que a semana não foi ruim). Só posso reclamar do dia de ontem, pois fiquei preso para fora de casa por duas horas e meia sendo que eu tinha que vir trabalhar. O que rolou é que vou para a academia logo cedo, só que na hora em que eu volto, minha mãe está em casa, então não levo a minha chave. Ontem ela não estaria e esqueceu de deixar a chave para mim. Bom, viu? Enfim, acabei chegando tarde no trabalho, mas ainda consegui ficar devendo só meia hora no final do dia.

Ontem foi bom também porque finalmente me passaram algo para fazer por aqui. E algo que não é mexer em design de página!! Fantástico!! Estou tendo que mexer em uma busca no banco de dados que envolve umas 8 tabelas, vamos ver se funciona. Hoje vou sair com a molecada no Mars. Amanhã não sei, talvez sair com os Manolos (faz tempo hem?).

Engraçado, agora mudei de lugar aqui no emprego, estou sentando perto de uma mulher aqui que é gata, mas não é esse o ponto (mas que estou no lugar mais perfumado da sala, estou). Começamos a conversar sobre coisas da empresa, pessoas e como as coisas funcionam. Ela é gerente, trabalha diretamente com "os cabeças". E não é que ela vê e pensa as mesmas coisas que eu sobre o que acontece aqui? Então me vem a pergunta: Por que raios nada muda por aqui??

E vem também a resposta: Só tem frouxo. As pessoas tem medo de exibir suas opiniões, não sei se para não causar conflito, para não ter que argumentar sua posição, o que é, mas é ridículo isso. Por isso que este lugar não vai pra frente. E ficam contentes ainda porque aparecem em uma coluna minúscula no Estadão com uma nota que saiu três meses depois sobre a contratação de uma mina que não faz absolutamente nada aqui.

Nenhum comentário: