sexta-feira, 19 de novembro de 2004

Está frio na Suécia

Caramba, estava vendo no setor informativo do blog e vi que a temperatura na Suécia está a -5 graus! É frio demais! E olha que acho que ainda pode baixar mais. Eu não gosto de frio, prefiro aquele calor tórrido, fica sussa só de berma e tal.

Mas vamos às novidades. O lixo aqui está trabalhando. Sim, a entrevista que fui fazer na empresa do Daniel deu certo e eu fui contratado. Trabalho do lado de casa, tenho carona para ir do Mackenzie e já com clara possibilidade de efetivação. O trabalho é puxado, mas vai dar para aprender bastante e vou trabalhar com Java, que gosto muito. O ambiente de trabalho é bem diferente do que eu estava acostumado na última empresa, em que todo mundo brincava a todo o tempo, conversava e tal. Agora o pessoal é quieto demais, parecem zumbis, mas são gente fina, pude perceber outro dia no almoço.

Quanto à viagem de Curitiba, não sei do que o Zé do Ronco está reclamando de ser cansativa, uma vez que ele foi dormindo o tempo todo na ida e cerca de 70% da volta. O Lel ainda não mandou as fotos do final de semana, mas assim que ele mandar, coloco aqui.

Falando em foto, tô sussegado, lendo os emails do grupo da atlética quando chega uma foto: "olha a minha hora do almoço". Vou olhar, é o Livo dormindo no chão da empresa, figura. O cara é engraçado demais, fora ser um grande camarada. Amanhã teremos jogo contra um time aonde ele jogava lá na Zona Norte, do lado da casa do Polas.

Hoje vai ter balada da Metodista com Batom na Cueca e vou com o Marcelo, Paty (prima dele) e amigas e o Mau. Amanhã vai ter aniversário do Cassio no Bazzi, vou com a galera também.

Um comentário:

Anônimo disse...

70% da volta????
O tosco, voltamos conversando, so dormi um tempo depois q paramos para comer.
abs
CKM